quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Clérigo muçulmano explica a "natureza dos judeus" no canal oficial da moderada Autoridade Palestina


No dia 8 de agosto de 2004 foi ao ar uma entrevista com o doutor Yousuf Ishrafi, no canal oficial da Autoridade Palestina de Mahmoud Abbas. Ao responder a uma pergunta sobre a mesquita de al-Aqsa ele fala sobre os traços de personalidade e o comportamento dos judeus, com base na tradição islâmica.



Entrevistador: O que você diz sobre as conspirações contra a mesquita de al-Aqsa? Como podemos lidar com elas?

Ishrafi: Esta ótima pergunta me leva a falar sobre a natureza dos judeus, como ela aparece no Corão e na Sunna.
Não nos surpreendemos com nada, pois Alá disse sobre eles: "Sempre que um mensageiro veio até vocês com algo que não queriam, vocês se comportaram de forma arrogante e chamaram alguns de mentirosos enquanto outros vocês mataram."

Eles se especializaram em matar seus próprios profetas. 
O que vemos hoje... quem quer que leia o Corão, que viva a Sunna e que saiba a história do profeta [Maomé] com as tribos Qaynuqa, Nadhir, Khaybar e Qurayza pode ver que a situação é exatamente a que Alá descreveu. 
Sempre que eles fazem um pacto, um grupo deles o rompe.

O pior é que eles foram insolentes para com Alá e disseram: "as mãos de Alá estão atadas. Suas próprias mãos estavam atadas, e eles foram amaldiçoados por Alá por conta do que dizem. Suas mãos estavam abertas, Ele outorga como Lhe agrada."
Além disso, eles disseram: "Somos ricos e Alá é pobre". Qualquer um que estude o Corão, a Sunna e a história não pode rejeitar a possibilidade de uma consporação contra nossa religião vinda desse tipo de gente.

Eu não faço distinção entre os ditos extremistas e os que não são considerados extremistas. Quando o primeiro-monistro [Ehud] Barak disse adeus para o povo palestino e tomou seu rumo -- e se Alá quiser, para o inferno -- ele disse adeus usando gases venenosos e é considerado uma pomba (pacifista).

Eles todos recebem instruções de um livro, todos eles buscam proximidade com seus demônios ao se distanciar da religião de Alá e ao conspirar contra sua mesquita abençoada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário