quinta-feira, 17 de julho de 2014

"O Hamas luta pela autodeterminação do povo palestino"


Yunis al-Astal é um líder religioso islâmico e membro do governo do Hamas. Em uma entrevista no canal al-Aqsa (Hamas/Gaza), em 11 de maio de 2011, ele afirma que o Hamas luta para destruir Israel, aniquilar os judeus e nega que um  estado palestino seja o objetivo do grupo.




Os judeus são trazidos em massa para a Palestina a fim de que os palestinos -- e a nação islâmica por trás deles -- tenham a honra de aniquilar o mal desta gangue.

Todos os predadores, todas as aves de rapina, todos os répteis e insetos perigosos e todas as bactérias mortais são bem menos perigosas que os judeus.


Em alguns anos, todos os sionistas e colonos irão perceber que a sua chegada na Palestina foi com o propósito do grande massacre, por meio do qual Alá quer aliviar a humanidade de sua maldade.


Quando a Palestina for liberada e seu povo retornar, e toda a região, com a graça de Alá, se tornar os Estados Unidos do Islã, a Palestina se tornará a capital do califado islâmico, e todos esses países se tornarão estados dentro do califado. Quando isso acontecer, todos os palestinos poderão viver em qualquer lugar porque a terra do Islã é propriedade de todos os muçulmanos.

Até que isso aconteça nós devemos recusar todos os planos de reassentamento, de naturalização ou até mesmo reparações antes do retorno dos refugiados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário