terça-feira, 21 de outubro de 2014

Programa infantil palestino ensina a matar judeus

Programa infantil ("Pioneiros do Amanhã") usa crianças e um homem vestido de abelha para incentivar assassinatos e ensinar como os judeus devem ser mortos.

Programa exibido no dia 2 de maio de 2014, no al-Aqsa TV, canal oficial do governo do Hamas.
  


Abelha: Meu amigo Qays, há judeus aí (em Jenin)?

Qays: Agora não.

Abelha: Ouvi dizer que eles estão por aí todos os dias...

Qays: Sim, mas não estão aqui agora.

Abelha: Ouça, meu amigo. Feche a mão assim (a abelha mostra o punho cerrado)...

Qays: Eles vêm para o campo de refugiados.

Abelha: Bom, na próxima vez que eles vierem, dê um soco neles. Faça o rosto deles virar um tomate.

Qays: Para libertar a Palestina.

Abelha: Se Alá quiser.
Rawan, eu quero que você diga a ele para pegar uma pedra e jogar nos judeus quando eles chegarem.

Rawan: Certo. Se os vizinhos são judeus...

Abelha: Ele deve espancá-los.

Rawan: Se os vizinhos são judeus ou sionistas, não precisa nem dizer.

Rawan: Tulin, por que você quer ser uma policial? Como quem?

Tulin: Meu tio.

Rawan: Quem é seu tio?

Tulin: O nome dele é Ahmed.

Rawan: Ele é policial? O que a polícia faz?

Abelha: Eles prendem bandidos e encrenqueiros.

Rawan: E eles atiram nos judeus, certo?

Tulin: Certo.

Rawan: E você quer ser como ele?

(Tulin balança a cabeça positivamente)

Rawan: Quando você crescer, com a ajuda de Alá.

Tulin: Eu vou atirar nos judeus.

Rawan: Em todos eles?

Tulin: Sim.

Rawan: Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário