domingo, 19 de outubro de 2014

Programa infantil da Autoridade Palestina ensina a odiar judeus e cristãos

Programa exibido no canal oficial da Autoridade Palestina no dia 11 de maio de 2012



Apresentadora: Você vai recitar um poema que também nos ensina [um sentimento de] responsabilidade e integração.

Menina: O ocupante roubou a minha terra e dos meus avós.
Onde está sua espada, Khaled (guerreiro árabe)? Onde está sua coragem, Saladino (conquistador muçulmano)? Mas ninguém me respondeu.

Onde está minha arma? Achei! Uma pedra. Eu a peguei e joguei nos "inimigos do destino". Eu ensinei o mundo que o muçulmano em nome de Alá não pode ser derrotado.

Eles nos desafiam com a Casa Branca e nós os desafiamos com o despertar islâmico e com a Kaaba (local sagrado para os muçulmanos em Meca).

Eles não são mais fortes do que Khosrau e César (governantes dos impérios persa e bizantino). 

Eles [cristãos e judeus] são inferiores e menores, mais covardes e desprezados. Eles são remanescentes dos cruzados (cristãos) e de Khaibar (aldeia judaica da Arábia massacrada por Maomé em 629).

Oh, muçulmanos do mundo... despertem! Vocês dormiram demais! Seus pais e filhos estão sendo massacrados, sua [mesquita de] al-Aqsa está sendo maculada e destruída.

Apresentadora: Bravo! Aplausos para nossa amiga Lara. 

2 comentários:

  1. Legal uma página só com críticas e ódio... Não esperaria nada melhor dos vizinhos da "terra prometida".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A página só tem "críticas e ódio" porque ela simplesmente se limita a traduzir o que a imprensa, a população e líderes religiosos e políticos árabes, muçulmanos e palestinos pregam e propagam.

      Excluir