quarta-feira, 9 de março de 2016

Palestino esfaqueia judeu no pescoço, tem a arma tomada e é morto pela vítima; imprensa palestina diz que o terrorista árabe foi vítima de "terrorismo judaico"

O Palestine Free Press Agency, que se alinha com o Fatah e a Autoridade Palestina, publicou uma notícia entitulada "Isso é o terrorismo judaico: Vídeo chocante: israelenses batem e esfaqueiam um jovem palestino até a morte":
"هذا هو الإرهاب اليهودي..
فيديو صادم: اسرائيليون يضربون ويطعنون شاب فلسطيني حتى الموت"

A texto afirma que:
Sites hebraicos publicaram um vídeo no qual um jovem palestino que esfaqueou um judeu é deixado para sangrar até a morte, sem receber qualquer assistência médica. 
Segundo testemunhas, os israelenses bateram no jovem e o esfaquearam até a morte. 
E parece que no vídeo os israelenses estão desejando a morte ao jovem e exigem que ele não seja reanimado ao som de insultos.

 Já a imprensa internacional relata o ocorrido de maneira completamente diferente:
Um ortodoxo de 40 anos foi ferido em um ataque com faca na entrada de uma loja no mercado de Petah Tikva, na rua Barão Hirsch. 
Segundo relatos, a vítima arrancou a faca de seu próprio corpo e, em seguida, atacou o terrorista árabe de 20 anos e, juntamente com o dono da loja, usou a arma para esfaqueá-lo até morte.
Uma testemunha ocular disse a Walla: "O homem saiu da loja com uma faca cravada no pescoço e gritou 'fui esfaqueado'. Ele então puxou a faca, voltou para dentro da loja e esfaqueou o homem (terrorista)". Houve um grande tumulto. Quando eu finalmente entrei na loja, vi o agressor deitado em uma poça de sangue".
[...]
O agressor muçulmano esfaqueou o homem ortodoxo no pescoço. Ele conseguiu se controlar, puxou a faca de seu corpo e se lançou para cima do agressor e o esfaqueou várias vezes no corpo [...] em seguida sentou-se e, de acordo com testemunhas, disse: "Eu matei um homem que tentou me matar." 

Fontes:
http://www.frontpagemag.com/point/262091/israeli-man-stabbed-muslim-terrorist-pulls-out-daniel-greenfield
http://www.theblaze.com/stories/2016/03/08/israeli-victim-in-terrorist-stabbing-spree-pulls-blade-out-of-own-neck-kills-palestinian-attacker-with-weapon/
http://www.dailywire.com/news/3983/meet-worlds-biggest-badass-joshua-yasmeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário