sábado, 12 de março de 2016

Miséria em Gaza: governo do Hamas queima 15 toneladas de chocolate Snickers

A fabricante de chocolates Mars, responsável pelas barras de chocolate Snickers e Milky Way, fez um recall de seus produtos após um tipo de plástico ser encontrado em uma barra de chocolate, o que poderia causar asfixia. 

"Depois de um pequeno pedaço de plástico vermelho ser encontrado em um chocolate Snickers na Alemanha, a Mars tomou a decisão de, por precaução, realizar o recall", afirma a nota da empresa. 

A Faixa de Gaza controlada pelo Hamas, que de acordo com a imprensa internacional sofre com a miséria e falta de alimentos, resolveu queimar 15 toneladas de Snickers depois do aviso da empresa produtora dos chocolates. 

قررت وزارة الاقتصاد الوطني، اليوم الخميس، سحب منتجات شوكلاطة "سنكرز" و"مارس"، من الأسواق في قطاع غزة.

إتلاف أطنان من شوكولا مارس وسنيكرز في قطاع غزة


quarta-feira, 9 de março de 2016

Palestino esfaqueia judeu no pescoço, tem a arma tomada e é morto pela vítima; imprensa palestina diz que o terrorista árabe foi vítima de "terrorismo judaico"

O Palestine Free Press Agency, que se alinha com o Fatah e a Autoridade Palestina, publicou uma notícia entitulada "Isso é o terrorismo judaico: Vídeo chocante: israelenses batem e esfaqueiam um jovem palestino até a morte":
"هذا هو الإرهاب اليهودي..
فيديو صادم: اسرائيليون يضربون ويطعنون شاب فلسطيني حتى الموت"

A texto afirma que:
Sites hebraicos publicaram um vídeo no qual um jovem palestino que esfaqueou um judeu é deixado para sangrar até a morte, sem receber qualquer assistência médica. 
Segundo testemunhas, os israelenses bateram no jovem e o esfaquearam até a morte. 
E parece que no vídeo os israelenses estão desejando a morte ao jovem e exigem que ele não seja reanimado ao som de insultos.

 Já a imprensa internacional relata o ocorrido de maneira completamente diferente:
Um ortodoxo de 40 anos foi ferido em um ataque com faca na entrada de uma loja no mercado de Petah Tikva, na rua Barão Hirsch. 
Segundo relatos, a vítima arrancou a faca de seu próprio corpo e, em seguida, atacou o terrorista árabe de 20 anos e, juntamente com o dono da loja, usou a arma para esfaqueá-lo até morte.
Uma testemunha ocular disse a Walla: "O homem saiu da loja com uma faca cravada no pescoço e gritou 'fui esfaqueado'. Ele então puxou a faca, voltou para dentro da loja e esfaqueou o homem (terrorista)". Houve um grande tumulto. Quando eu finalmente entrei na loja, vi o agressor deitado em uma poça de sangue".
[...]
O agressor muçulmano esfaqueou o homem ortodoxo no pescoço. Ele conseguiu se controlar, puxou a faca de seu corpo e se lançou para cima do agressor e o esfaqueou várias vezes no corpo [...] em seguida sentou-se e, de acordo com testemunhas, disse: "Eu matei um homem que tentou me matar." 

Fontes:
http://www.frontpagemag.com/point/262091/israeli-man-stabbed-muslim-terrorist-pulls-out-daniel-greenfield
http://www.theblaze.com/stories/2016/03/08/israeli-victim-in-terrorist-stabbing-spree-pulls-blade-out-of-own-neck-kills-palestinian-attacker-with-weapon/
http://www.dailywire.com/news/3983/meet-worlds-biggest-badass-joshua-yasmeh